Case Customizada



Amores, essa semana eu fiquei tão feliz, pois ganhei um presente do meu namorado que é uma das coisas que eu mais amo personalizar e colecionar, e o que eu mais adorei é que foi feito por ele mesmo, annw
Ficou tão linda que eu quis mostrar e ensinar para vocês *-*

Aqui vai o passo a passo de como foi feita a case:

1º Passo: Use uma cola própria de silicone para colar as pedras pretas formando desenhos ou letras como desejar;

2º Passo: Passar sobre todo o resto da case cola tenaz, menos nas pedrinhas pretas, em seguida jogue um pouco de glitter (da cor preferida) cobrindo o excesso de cola;

3º Passo: Espere secar e aplique a segunda camada de cola tenaz e em seguida mais uma camada de glitter cobrindo a cola;

4º Passo: Depois que já estiver seco, aplique a terceira camada de cola, em seguida, jogue o glitter pela última vez e passe a cola mais uma vez para o glitter não sair e permanecer durinho.
Deixe secar por cerca de um dia ou até mais.


Espero que vocês tenham gostado da case assim como eu, se alguém fizer me mande à foto. Beijos *:



3 comentários:

  1. Que lindo, felicidades.
    from: http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, adorei as dicas! Vou tentar fazer, hiihi.
    Seguindo! Beijos.

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! muito criativa!!

    http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados