Case Customizada

Amadas, hoje resolvi preparar esse post referente a case que eu customizei esses dias atrás usando glitter, pois muitas pessoas gostaram do resultado e estão me pedindo o passo a passo já faz alguns dias. Como eu ainda não gravei o vídeo tutorial, por enquanto eu vou postar só o passo a passo mesmo e mais pra frente estarei postando o vídeo.

A case é bem fácil de fazer e rapidinho, não tem segredo nenhum. O passo a passo é parecido com a outra que eu postei semana passada, a única diferença é que essa case é com mais de uma cor.
Vamos lá...

Vocês vão precisar de:
- Cola tenaz
- Glitter ( quantas cores quiserem )
- Base de unha incolor.

1º Passo: Decida quantas cores diferentes você irá usar na case. Depois passe cola na primeira parte, ou seja, onde iniciará a primeira cor até o início da outra.

2º Passo: Jogue o glitter em cima da cola, e espere secar.

3º Passo: Passe cola na segunda parte da case, ou seja, onde deseja que fique a segunda cor. Em seguida, jogue o glitter.

4º Passo: Passe a cola na terceira parte da case, espere secar e jogue o glitter.

5º Passo: Depois que já estiver totalmente seco, aplique a base por cima para endurecer o glitter e evitar que ele saia.

Eu usei rosa, roxo e azul (na foto ficou parecendo verde por causa do reflexo) Mais vocês podem fazer com cores e posições diferentes, vertical, horizontal, ou seja, usem a criatividade e ousem na obra de arte.


Espero que vocês tenham gostado e consigam fazer em casa, qualquer dúvida estou à disposição!  E se alguém conseguir fazer, não se esqueça de me mandar às fotos, vou adorar ver a obra de arte de vocês *-*   Beijos companheiras !



0 comentários:

Postar um comentário

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados