Ear Cuff



Olá queridas leitoras. Hoje irei falar um pouco sobre a nova tendência dos brincos – ear cuff.

Na novela Amor à Vida as personagens Patrícia (vivida por Patrícia Mileto ) e a Valdirene ( vivida pela diva Tata Werneck ) usam os famoso brincos de algema: ear cuff e como eu sou louca por brincos e acessórios, esses dias eu sai procurando por todas as lojas de bijuterias da minha cidade pra ver se achava um desses para comprar, e finalmente, eu achei!

 O meu é todo de strass parecido com o da primeira imagem. Eu não paguei caro não, paguei R$ 10,00. 

E lembrando que vem só um brinco, geralmente o da orelha esquerda, esses brincos não tem seu par.

Esses brincos são ótimos para qualquer ocasião e look. Muito bem vindo para as festas de fim de ano. 
Onde vocês forem com um desses irão arrasar com certeza! 


Destaquei alguns dos que mais me chamam atenção.. 




Modelo usado pela Valdirene de Amor à Vida















Espero que tenham gostado do post de hoje, grande Beijo *:

0 comentários:

Postar um comentário

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados