Adeus ano velho!


Boa Tarde Amores!


Hoje eu preparei algo bem diferente para vocês no qual contarei um pouco sobre como foi o ano de 2013 para mim e no final, gostaria de conhecer alguma história que aconteceu esse ano com vocês. 

 Bom, Vamos lá..

 2013 não foi o melhor ano da minha vida mais também não posso dizer que foi o pior, tive muitas decepções mais também muitas alegrias, completei o meu tão esperado 15 anos que é o sonho de toda garota chegar logo nessa idade.



Tenho que agradecer a Deus primeiramente por ter me proporcionado mais um ano de vida com muita saúde, paz e harmonia e de ter colocado pessoas boas em minha vida me tornando uma pessoa melhor. Sou mais grata ainda, por Deus ter tirado do meu caminho pessoas que não mereciam participar de minhas alegrias.


Nesse ano descobri o meu lado "Blogueira" , eu nunca pensei que poderia me tornar uma, sempre admirei quem tinha gosto pela coisa e conseguia ter um blog com um excelente conteúdo, mais não me achava suficiente para me tornar uma blogueira e ter minhas leitoras, mais graças a uma pessoa que me ajudou com tudo, criação do blog e tudo mais .. eu me tornei uma blogueira, sei que ainda não estou totalmente apta nesse ramo mais peço que tenham paciência pois estou fazendo de tudo para melhorar o conteúdo do blog cada vez mais, e conto com a ajuda de vocês s2
Enfim, não tenho o que reclamar do ano de 2013 , mais que venham melhores!


Grande Beijo *:

2 comentários:

  1. que linda ^^
    Amor,escrevi um texto lá no blog,vem conferir e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/o-tempo-muda-tudo.html
    te espero lá! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ser blogueira é tudo de bom, amanhã completo 10 anos desde que criei meu primeiro blog.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados