Unha Basiquinha



ooi gente, tudo bem com vocês? Me perdoem pelo sumiço dessa semana, foi a minha última semana de aula e tive que me dedicar para as provas, mais agora já estou de férias e terei bastante tempo para me dedicar ao Blog e à vocês queridas leitoras.

 E para um fim de semana básico e tranquilo com a família e amigos, eu fiz nada menos que uma francesinha básica, na qual vai bem com tudo e é bem rapidinha de fazer.






 Como as minhas unhas quebraram tudo, tive que fazer com ela pequena mesmo ): não ficou perfeito mais creio que dá pro gasto kk'
 beijos e um ótimo fim de semana a todos *-*

10 comentários:

  1. Sua unhas são lindas ^^
    Ei tem post novo com Galeria do Rock no blog com dicas de look p fim de semana,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/galeria-do-rock-looks-com-pecas-brancas.html
    te espero lá viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada amore *-* adoro suas dicas, acompanho sempre hehe'

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de unhas mto chamativas mas, sempre é bom fazer o basico... faço assim quando não tenho mto tempo... Ficou mto linda suas unhas, parabéns!
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como minhas unhas quebraram, resolvi fazer algo mais simples e básico kk' obrigada pela visita ao blog, volte mais vezes ;)

      Excluir
  4. Mesmo sendo pequenas, suas unhas ficaram linda de francesinhas! Eu particularmente ainda não aprendi a fazer, sou péssima com unhas, rs!
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo questão de prática amore. eu tb não tenho muita prática ainda com unhas mais vivo tentando, aí quem sabe um dia sai! hehe' volte mais vezes ao blog, estarei esperando ;) obg pela visita sz'

      Excluir
  5. Basicas e lindas <3
    adorooo !
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sempre bem vindas né naty? obg por estar sempre presente aqui no blog querida! grande beijo s2

      Excluir
  6. Essas francesinhas nunca saem de moda e ficam uma graça, né? Adorei.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca saem mesmo, é uma unha super coringa! obg pela visita grazi (; volte mais vezes viu? beijão.

      Excluir

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados