Harlem Shake


oooooi amores *-* eaí como passaram a virada de ano? estão gostando de 2014?

quero pedir desculpas pelo sumiço aqui no blog, início de ano vocês sabem como é.. muita correria, várias coisas para colocar em ordem, enfim..

mais hoje é dia de alegria! primeira segunda-feira do ano, tem que ser recebida com estilo né? (apesar de não gostarmos muito dela kk)

galera, quem aqui nunca ouviu falar de harlem shake? isso mesmo, é aquela dança bem louca, onde cada um dança de um jeito *o* haha'

separei alguns vídeos de harlem shake bem divertidos para garantir o riso de vocês nessa segundona!

Espero que vocês gostem da seleção ..












e por último, o meu .. é claro! KJASLKJASDLJDS'
fizemos esse vídeo de última hora, no final da minha festa de aniversário de 15 anos. (por isso não saiu de excelente qualidade) mais da pra se divertir um pouquinho kk' beeeijos *-*

video

1 comentários:

  1. Adorei todos os videos kkkkk animação pura.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados