Sobre Mim

Penso que os leitores também precisam "conhecer" um pouco daquela pessoa que está ali do outro lado, publicando, expressando suas idéias, opiniões, sentimentos enfim.. então eu resolvi criar essa página para que vocês também conheçam um pouquinho de mim. 


Eu sou a Raissa, eu moro em Marília interior de São Paulo, tenho 15 anos, estou cursando o primeiro ano do ensino médio e sou uma garota que gosta muito de escrever,  inventar coisas novas e compartilhar isso com outras pessoas por isso resolvi criar um blog, juntar o útil ao agradável, porque não ?
Eu já fui estudante de "Libras" (Língua Brasileira de Sinais) e esse é um tipo de assunto que mexe muito comigo e eu já venho observando a muito tempo que em nenhum site existem vídeos apropriados para "surdos", ou mesmo um interprete no rodapé do vídeo ajudando-os a compreender melhor o assunto apresentado, isso também acontece na televisão, infelizmente as pessoas não investem nesses tipos de coisas, esquecem que esses tipos de "deficientes" também fazem parte da sociedade. Sendo assim eu gostaria de abordar um pouco desse tema para meu blog e poder ser uma das primeiras que tenha uma estrutura para os deficientes auditíveis já que esse não é um público adquirido pelas blogueiras porque acredito que ninguém pensou nisso ainda. Pelo fato deu já ter sido estudante de Libras eu vou dar o meu melhor e procurar fazer em meus vídeos uma interpretação para que eles também possam acompanhar minhas dicas, mesmo que demorar um pouco para começar fazer vídeos com interpretações, só pelo menos até o blog dar uma alinhada.
E é isso meninas, eu espero que vocês me acompanhem ao longo dos dias e gostem do que eu irei preparar e trazer toda semana para vocês! Um grande Beeeeijo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Pique de Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados